domingo, 12 de abril de 2009

DICAS DE HOJE ( FILMES)






O DIARIO DE UMA BABA:



Annie Braddock (Scarlett Johansson) é uma jovem babá recém contratada de uma família rica de Manhattan. Um pirralho mimado, uma dondoca louca e seu marido esquisitão, vão transformar sua vida numa grande confusão. Tudo fica ainda mais complicado quando ela conhece o garoto de seus sonhos (Chris Evans), e descobre que namorar um Gatão de Harvard, não é permitido para quem trabalha nessa casa maluca.
Elenco: Paul Giamatti , Scarlett Johansson, Laura Linney, Chris Evans, Donna Murphy, Alicia Keys.
Título Original: The Nanny Diaries















Will (Jude Law) e Sandy (Martin Freeman) possuem uma próspera firma de arquitetura paisagística. Recentemente eles se mudaram para a região de King´s Cross, o centro da mais ambiciosa regeneração urbana da Europa. Seu escritório, repleto com a tecnologia mais avançada, é alvo constante de ladrões. Cansado desta situação, um dia Will segue Miro (Rafi Gavron), um dos integrantes da quadrilha que assalta sua empresa. Will o segue até o apartamento em que Miro mora com sua mãe, Amira (Juliette Binoche), uma refugiada Bósnia. Na intenção de investigar o roubo, Miro torna-se amigo de Amira. Porém ela logo descobre suas verdadeiras intenções e passa a chantagea-lo para proteger seu filho.
Elenco: Juliette Binoche, Jude Law, Robin Wright Penn.
Apocalypto
Durante o declínio do Império Maia, pouco antes da colonização européia na América Central, um pequeno grupo que vive na floresta tropical é dizimado e capturado. Jaguar Paw (Rudy Youngblood) é um dos capturados que tenta a todo custo defender sua família dos violentos ataques.

TrailersVeja aqui o trailer 1Veja aqui o trailer 2Veja aqui o trailer 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário